TOMAR SOL NA REGIÃO GENITAL MELHORA A LIBIDO?




Ops, de onde você tirou isso? Eu tirei de um blog do jornal Folha de São Paulo
Vejam o link https://luciahelena.blogosfera.uol.com.br/2019/12/03/tomar-sol-no-perineo-nova-moda-nao-tem-beneficios-melhor-bronzear-o-nariz/. O blog se refere a uma influenciadora de opinião americana que posta imagens de mulheres nuas com os genitais voltados para o sol como uma forma de evolução metafísica e sexual.
Bom, do ponto de vista metafísico e espiritual não sou capaz de opinar, mas do ponto de vista sexual, que é minha praia, posso dar uns pitacos.
Não me parece haver nenhuma evidência científica(até porque ninguém deve ter estudado isso ainda) de que bronzear a vulva curará os problemas sexuais das mulheres, porém, pode ser que tomar sol nu com os genitais virados para cima  seja excitante em si mesmo, pela liberdade de expressão e porque todos os homens devem querer ver.
Um dos mecanismos da excitação sexual genital é vasodilatação, tumescência dos órgãos genitais( no caso os vasos do períneo, da vulva e do clitóris) . Em geral este calor local é muito importante para haver a lubrificação vaginal( que é um transudato, nome científico para dizer que a vagina fica suada e esse suor aumenta o prazer ), portanto acredito que se a mulher fizer sexo ao sol, com a vulva e a vagina “esquentadas” isso deverá ser bastante agradável. Toma sol ali, mas já aproveita pra seguir em frente. Suposição, apenas.
De toda forma, parece que não há nenhuma contraindicação a tomar sol no genital, ou no períneo, como diz o blog, e a mulher ainda toma uma dose extra de vitamina D. E bronzeia também o resto do corpo, que a faz mais atraente. E ajuda a chamar a atenção no instagram.


Comentários