TAMANHO É DOCUMENTO? PÊNIS MAIOR SATISFAZ MAIS ÀS MULHERES?

Várias pesquisas demonstram que as mulheres de homens que têm pênis grande não são as mais felizes. Nessa área, definitivamente, tamanho não é documento. O motivo é que.
1) O comprimento da vagina varia entre 6,5 cm e 12,5 cm. Após se distender devido à excitação sexual a vagina aumenta, mas raramente passa dos 18 cm de profundidade.
2) A maioria dos homens possui um pênis de tamanho normal, entre 14 e 16 cm quando ereto, portanto o pênis grande irá mais machucar a parceira do que dar prazer a ela.
3) A parte erótica do genital feminino é principalmente a vulva e o clitóris, onde se encontra a maior parte da rede de neurônios destinados ao prazer.

Ao contrário do que muitos pensam, as mulheres em geral encontram-se satisfeitas com o pênis de seus cônjuges, mesmo quando eles acham que têm o pênis pequeno. Poucas reclamam de que seus parceiros são ruins por causa deste motivo.

O que mais as desagrada sexualmente é a falta de "destreza" sexual masculina: não saber conquistá-las sexualmente, não ser bom nas preliminares(nem as preliminares das preliminares), não saber excitá-las adequadamente, ejacularem prematuramente ou perderem ereção durante o ato sexual.

Algumas pesquisas dão conta de que as mulheres de homens de pênis grande os traem(cometem infidelidade) mais do que as de parceiros de pênis normal ou pequeno. Os motivos são vários: muitos homens de pênis grande são convencidos de que isso é vantagem e não desenvolvem outras habilidades sexuais, os pênis grandes as machucam mais do que as agradam.

Resumindo: homens, importante não é o tamanho da varinha de condão, mas sim a mágica que ela é capaz de fazer. Mulheres: para uma boa relação com homens de pênis grande é preciso muita preparação posição correta e avaliar bem se vale a pena. O pênis é um acessório masculino e não o contrário

vejam sobre isso:

Body Image and Female Sexual Functioning and Behavior: A Review
Liesbeth Woertman and Femke van den Brink Department of Psychology, Division of Clinical and Health Psychology, Utrecht University
JOURNAL OF SEX RESEARCH, 49(2–3), 184–211, 2012 


Comentários

Postagens mais visitadas